Acispar faz fala sobre Contribuições do PlanificaSUS Paraná na percepção dos ambulatórios

 

Publicado em: 08/12/2022 09:50 | Fonte/Agência: Acispar

Whatsapp

 

Nessa quarta-feira (7), a secretária da Acispar e integrante do Grupo Condutor Estadual do PlaniciaSUS Paraná Daniela Aparecida Gregório França Cavalcante, fez uma apresentação sobre: Contribuições do PlanificaSUS Paraná na percepçao dos ambulatórios. 

Fizeram apresentações consorciados da Acispar: o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense - CISAMUSEP, com apresentação do "Desenvolvimeto do Macroprocesso Educacional do CISAMUSEP junto aos municípios da 15ª Regional de Saúde" de André Juliano Sacchi, Farmacêutico, gerente de serviçõs ambilatoriais do AME do Cisamusep. 

O Consórcio Metropolitano de Servições do Paraná - COMESP, com apresentação "Planificação da 2ª Regional de Saúde: Relato de Experiência no município de Mandirituba" de Elisabete Cristina Passig da Silva, Enfermeira, representando o AME Sul Comesp. 

E a Associação Regional de Saúde do Sudoeste do Paraná - ARSS, com apresentação sobre " Curso de extensão MACC/UNIOESTE: Da atenção primária ao serviço especializado" de Natalia Dalla Costa Becker, Enfermeira do AME do Arss. 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região - CISVIR, fez apresentação sobre "As novas configurações do Ambulatório de Hipertensão e Diabetes após o processo de Planificação" de Leticia C. Bento e Equipe.